Ásia

Captura de Tela 2016-08-30 às 16.02.34

Prontos para embarcar, para os destinos mais fascinantes do continente asiático?

Não há dúvida de que as pessoas gostam de visitar novos lugares e descobrir os melhores destinos no mundo, para escapar e experimentar uma forma diferente de vida. Se você tem um desejo de conhecer lugares incríveis e ganhar experiências maravilhosas, durante a viagem, então você deve considerar uma viagem à Ásia.

A Ásia nos convida diariamente a conhecer o novo e ampliar o olhar para o desconhecido sem medo. A cultura de cada país desse continente é singular e rica em detalhes super interessantes e é isso o que move a nossa curiosidade.

Vamos nessa?

Clima: 
Bom essa região da Ásia é calor o ano todo, mais existem alguns meses de chuvas (Monções) que não são recomendados ir.

Pois bem, as monções são ventos sazonais que mudam de direção de acordo com as estações do ano. Em uma época levam ar úmido do oceano para o continente e em outra o ar seco da terra para o mar.

As monções asiáticas são as mais intensas do planetapodendo ser mais tranqüilas em alguns países e mais agressivas em outros.

Clique na imagem abaixo e consulte o clima em cada país da Ásia,

mapa-del-continente-de-asia-con-diferentes-colores_23-2147798734

Ásia, continente de culturas tradicionais, arquitetura de detalhes e natureza deslumbrante. O continente oferece atrativos que precisam ser apreciados ao menos uma vez na vida e experiências únicas para aproveitar.

Se você sempre curtiu a Ásia das fotos e filmes fique sabendo que uma viagem por lá não é algo assustador como muitos pensam. Os preços são convidativos e muitos países do continente estão  preparados para o turismo e não é difícil encontrar gente que fala inglês.

Para quem consegue tirar férias de aproximadamente 30 dias, a Ásia é um ótimo destino e, mesmo com o valor da passagem, ainda se gasta menos do que viajando pela Europa, pois o custo diário é bem menor.

As culturas e tradições da Ásia são uma fonte  inesgotável de riqueza que o homem moderno está apenas começando a conhecer.Sua história, tradição e riqueza tem fascinado as pessoas de todo o mundo, tornando o claro que o Ocidente ainda tem muito a aprender.

 

Anúncios